Boca Juniors está chamando atenção e Cruzeiro é avisado
A torcida do Boca Juniors, da Argentina, anda preocupada com o Cruzeiro, adversário do clube nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os torcedores do clube de Buenos Aires lamentaram enfrentar o time de Minas Gerais, que vive grande fase no Campeonato Brasileiro e chega para o confronto da competição continental com certo favoritismo.
Além disso, o momento do Boca Juniors não é tão bom no Campeonato Argentino. A equipe xeneize ocupa apenas a 11ª colocação com 12 pontos, numa campanha de três vitórias, três empates e duas derrotas. Longe de ficar com a taça no torneio nacional, a equipe mantém sua atenção voltada ao título da Copa Sul-Americana, em busca do tricampeonato.
No entanto, a boa atuação da última quarta-feira (31) levou um alento aos torcedores do Boca Juniors. O clube recebeu o Banfield na La Bombonera, em Buenos Aires, e venceu pelo placar de 3 a 0. Jabes Saralegui, Miguel Merentiel e Edinson Cavani foram os autores dos gols do triunfo xeneize, que deu mais confiança ao elenco antes de encarar o Cruzeiro.
Boca Juniors vai tentar surpreender o Cruzeiro na Copa
O grande trunfo do Boca Juniors para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana é o experiente centroacante Edinson Cavani. O craque da seleção do Uruguai faz grande temporada e vive um momento de artilheiro. Nas últimas 19 partidas em que esteve em campo, o astro uruguaio somou 16 gols. Foi dele o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Independiente del Valle na fase anterior do torneio.