Notícias do Cruzeiro

Boca Juniors recusa jogador e Cruzeiro tem caminho livre para anunciar

Boca Juniors acabou recusando um jogador recentemente e agora parece que o Cruzeiro tem um caminho livre se quiser anunciar o craque. O time celeste está ativo no mercado de transferências e isso não é novidade alguma. Sendo assim, diversos nomes passam a ser especulados como possibilidades para a equipe azul em um momento de muitas novas informações.

Desde que Alexandre Mattos assumiu o departamento de futebol do clube mineiro, as novidades não param. Os últimos dias, inclusive, estão sendo de delírio dos torcedores, que estão cada vez mais empolgados com as chances que vão se abrindo. Isso, é claro, se as negociações desejadas conseguirem avançar para um final positivo nos bastidores.

Um dos nomes que passou a aparecer em rumores ligados ao Cruzeiro nos últimos tempos, inclusive, foi o do meio-campista James Rodríguez. Apesar de ter contrato com o São Paulo, a tendência é que ele não permaneça por lá, sendo uma opção na janela que se aproxima. Mas, para conseguir ficar com o craque, se for de seu interesse, pode ser que o Cabuloso terá que vencer a concorrência.

Cruzeiro pode assinar com destaque do São Paulo?

As informações recentes apontam que o jogador chegou a ser oferecido até mesmo para o Boca Juniors, mas o time argentino teria negado a possibilidade de contratar o jogador. Sendo assim, pelo menos essa concorrência teria caído por terra. Agora, os torcedores ficam de olho na possibilidade de que o Cruzeiro avance para contratar o destaque que teve passagens por gigantes europeus.

James Rodríguez vem sendo pauta no São Paulo há vários meses. Isso porque, desde que chegou ao time paulista, não conseguiu mostrar em campo todo o destaque que era esperado, com apenas alguns momentos positivos em toda essa jornada. Agora, ele tem tudo para deixar a equipe, principalmente porque continua com pouco espaço após mais uma troca de técnicos.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo