Boca Juniors sem seu principal jogador? Cruzeiro comemora!
Adversário do Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Boca Juniors, da Argentina, pode ter o desfalque de um dos seus principais jogadores nos duelos contra o clube mineiro. O experiente zagueiro argentino Marcos Rojo teve um problema físico na vitória sobre o Banfield e ainda é dúvida para os próximos compromissos do time xeneize.
Marcos Rojo já sabe que não terá condições de estar em campo no duelo deste sábado (10) contra o Independiente Rivadavia por estar com um desconforto. O defensor segue fazendo trabalhos na academia para se recuperar fisicamente e, quem sabe, ter chances de ser relacionado para o jogo de ida contra o Cruzeiro pela competição continental.
De acordo com o técnico do Boca Juniors, Diego Martínez, Marcos Rojo está com uma sobrecarga muscular. Titular absoluto da equipe, o zagueiro espera estar em campo na partida da quinta-feira que vem, dia 15 de agosto, às 21h30, contra o Cruzeiro na La Bombonera, em Buenos Aires. O jogo de volta será na semana seguinte, dia 22, também às 21h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
Boca Juniors pode ter desfalque importante contra o Cruzeiro
Aos 34 anos, Marcos Rojo foi revelado nas categorias de base do Estudiantes e fez carreira no futebol europeu, onde passou por times importantes como Spartak Moscou, da Rússia, Sporting, de Portugal, e Manchester United, da Inglaterra. O zagueiro está no Boca Juniors desde 2020. Ele também disputou duas Copas do Mundo pela seleção da Argentina, em 2014, no Brasil, e em 2018, na Rússia.