Boca Juniors surge do nada e apresenta proposta para tirar camisa 10 do Cruzeiro
Adversário do Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Boca Juniors, da Argentina, promete também duelar contra a Raposa fora de campo. Isso porque a diretoria xeneize demonstrou interesse em fechar a contratação do meia colombiano James Rodríguez, que está livre no mercado desde que deixou o São Paulo há poucas semanas.
Vale lembrar que James Rodríguez vem tendo o seu nome especulado nos bastidores do Cruzeiro há bastante tempo, só que nenhuma proposta foi apresentada ao jogador e aos seus representantes até o momento. A prioridade do camisa 10 da seleção da Colômbia é retornar ao futebol europeu, mas existe a possibilidade dele seguir atuando na América do Sul.
O nome de James Rodríguez é muito bem avaliado entre os membros da diretoria do Boca Juniors, especialmente por conta do presidente Juan Román Riquelme, que foi um dos grandes camisas 10 da história do clube de Buenos Aires. Por conta disso, não será surpresa se a equipe xeneize apresentar uma oferta em breve ao atleta ex-Real Madrid, Porto e Bayern de Munique.
Boca Juniors quer antigo desejo do Cruzeiro no mercado
Depois de brilhar na campanha do vice-campeonato da Colômbia na Copa América, James Rodríguez rescindiu contrato com o São Paulo. Desde que chegou ao Tricolor Paulista no ano passado, o camisa 10 foi cobrado pela falta de profissionalismo, sendo criticado até por um dos grandes nomes do elenco, o atacante Lucas Moura.
- “Não sei o quanto ele queria estar aqui, talvez ele tenha vindo pensando uma coisa. Não foi como ele pensava“, disse Lucas Moura em entrevista à ESPN.