Notícias do Cruzeiro

BOMBA: Atacante deixa o Cruzeiro após chegada de novos craques

Uma verdadeira bomba parece ter se desenrolado recentemente, com um atacante deixando o Cruzeiro após a chegada dos novos craques. O movimento de fluxo na Toca da Raposa nos últimos tempos veio trazendo novas peças para serem utilizadas por Fernando Seabra. Mas, no final das contas, a situação pode acabar gerando outros casos de movimentação na equipe.

Quando Pedro Lourenço assumiu a SAF celeste, a comprando de Ronaldo Fenômeno, ficou claro que ele iria acelerar o desenvolvimento do elenco por meio de investimentos externos. Assim, vários craques foram sendo confirmados como reforços para o plantel comandado por Fernando Seabra, deixando os torcedores bem empolgados com as chegadas.

No entanto, enquanto isso, esses novos contratados pelo Cruzeiro também geraram um movimento inverso, fazendo com que as peças que não tem espaço no time deixem a Toca da Raposa. O primeiro a ser confirmado de fora depois das novidades serem fechadas foi Rafael Elias, mais conhecido como Papagaio, que acertou sua ida para o futebol japonês.

Cruzeiro deve ter mais saídas nos próximos dias

Além disso, vale ressaltar que ele não é o único que deve deixar a Toca da Raposa neste meio de ano. Isso porque mais jogadores, que estão sem espaço com Fernando Seabra, também podem acabar sendo negociados. Isso porque um elenco muito cheio não seria benéfico para os cofres celestes e nem mesmo para a carreira dos atletas que adquiriram poucos minutos em campo.

Até aqui foram sete nomes confirmados para deixar os torcedores celestes bem felizes. Para começar, o goleiro Cássio, vindo do Corinthians, depois disso, o zagueiro Jonathan Jesus, do Ceará, seguido dos volantes Matheus Henrique, do Sassuolo, Walace, da Udinese, e Fabrizio Peralta, do Cerro Porteño. Além dos atacantes Kaio Jorge, da Juventus, e Lautaro Díaz, do Independiente del Valle.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo