Bomba: atacante flamenguista DECLARA amor eterno ao Cruzeiro
O atacante Luvannor vestiu a camisa do Cruzeiro em 2022, ano em que ajudou ao time celeste a conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro e garantir o retorno à elite do futebol nacional. Por conta dessa forte ligação que teve com o clube mineiro, o jogador garante que deixou de lado a sua paixão pelo Flamengo, equipe pelo qual torcia desde a infância.
“Eu era flamenguista até vestir a camisa do Cruzeiro (…) Foi uma coisa fora do normal o que senti pelo clube, pela torcida, jogando e defendendo aquela camisa pesadíssima. Se passa o jogo do Cruzeiro na televisão, seja às duas horas da manhã, eu vou assistir. A família toda é nação azul”, declarou o atacante do Al-Bukayriyah, da Arábia Saudita, em entrevista ao portal ‘UOL Esporte’ nesta semana.
Nascido na cidade de Campo Maior, no interior do estado do Piauí, Luvannor torcia para o Flamengo muito por conta do seu pai, Paulo Henrique, que é um grande fã de Zico, maior ídolo da história do clube rubro-negro. Apesar de carregar as origens de uma família flamenguista, o atacante agora não esconde de ninguém sua paixão pelo Cruzeiro.
Luvannor deixa de ser Flamengo e vira torcedor do Cruzeiro
“Eu me preparo a cada dia. Se um dia me ligarem, estarei pronto para isso (voltar ao Cruzeiro). Sei que jogo em um campeonato inferior, mas tento trabalhar e ficar em forma para que, se um dia tiver um convite, estarei preparado”, concluiu o atacante de 34 anos, que desde que deixou a Raposa no início de 2023 passou pelo Ceará, Sheriff, da Moldávia, e Al-Bukayriyah, da Arábia Saudita.