Notícias do Cruzeiro

BOMBA! Empresário FAMOSO processa FILHO DE ZAGALLO em MILHÕES

O empresário brasileiro Alexsandro Jannotti move uma ação na Justiça contra Mário César Zagallo, o filho mais novo do histórico Mário Jorge Lobo Zagallo, ex-treinador da Seleção Brasileira que faleceu no início deste ano. A informação foi divulgada nos últimos dias pela coluna do jornalista Ancelo Gois, do jornal ‘O Globo’.

A acusação é de que Alexsandro Jannotti, também conhecido como Polcao, tem direito a receber 35% de todos os lucros da Zagallo Sports, empresa que vem sendo administrada por Mário Jorge. O empresário é responsável por cuidar de alguns jogadores importantes do futebol nacional, como por exemplo o atacante Marinho, do Fortaleza.

Mário César, que também é agente de futebol, teria recebido algo em torno de R$ 3 milhões com a venda de Marinho, que em 2022 trocou o Santos pelo Flamengo. Alexsandro Jannotti entende que tem direito a uma boa porcentagem do montante. Após a morte de Zagallo, seu filho mais novo ficou com 62,5% da herança, avaliada em R$ 15 milhões.

Filho de Zagallo é envolvido em mais um polêmica

Além do processo movido por Alexsandro Jannotti, Márcio César também vem sendo acusado de estupro por Ribeiro Barbosa, ex-cuidadora de Zagallo. O filho do tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira reconheceu ter tido uma relação extraconjugal com a mulher, mas disse que foi um caso consentido durante cerca de cinco anos.

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, Fabiane teria sido contratada em 2015 e, dois anos depois, começou a ser abordada por Mário César com um ‘comportamento inadequado’. O estupro teria acontecido durante uma viagem a Angra dos Reis, em 2019. O filho de Zagallo nega todas as acusações.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo