Bomba! Esposa de Zé Ivaldo DETONA time e causa POLÊMICA
A esposa do zagueiro Zé Ivaldo, Josi Babolim, causou uma polêmica nas redes sociais que chegou até ao vestiário do Cruzeiro. Tudo começou quando o defensor foi sacado do time titular pelo técnico Nicolás Larcamón para o jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. A justificativa foi de que o atleta vinha recebendo muitos cartões, alguns deles desnecessários.
Zé Ivaldo iniciou o clássico no banco de reservas e viu o Atlético ser muito superior no primeiro tempo, quando chegou a abrir 2 a 0 no placar com gols de Bruno Fuchs e Hulk. Neste momento, a esposa do zagueiro estava bem revoltada com a atuação e criticou a decisão de Nicolás Larcamón em deixar o marido de fora da equipe.
“Meu Deus antes um amarelo que um gol… Larcamón com medo de levar cartão e está aí levando gol”, publicou a mulher em sua conta no X, o antigo Twitter. Na sequência, ainda fez duras críticas à postura do Cruzeiro no primeiro tempo da final, disputada na Arena MRV, casa do Galo. “Palhaçada isso, pipocando no galinheiro”, esbravejou.
Esposa de Zé Ivaldo cria polêmica no Cruzeiro
No intervalo, Larcamón colocou Zé Ivaldo na equipe e o Cruzeiro melhorou de rendimento, conseguindo chegar ao empate com um gol contra de Jemerson e outro a favor de Juan Dinenno. Após a partida, o treinador da Raposa comentou sobre a decisão de deixar o defensor no banco de reservas.
“As decisões que tomamos são estritamente táticas. Também tem a ver com gestão de grupo, o manejo de algumas situações individuais. Falam que Zé Ivaldo vinha jogando, mas no último ele foi expulso com 20 minutos. É um jogador que acho excepcional, uma qualidade muito grande, mas também é preciso que melhore esse aspecto, porque não foi só uma vez”, destacou o argentino.