Notícias do Cruzeiro

Bomba! Lesão de Dinenno muda completamente seu futuro no Cruzeiro

Contratado no início deste ano para ser o goleador do Cruzeiro, o atacante argentino Juan Dinenno começou bem 2024 e não demorou muito para se tornar o artilheiro da equipe. Em 14 jogos disputados até aqui, o jogador marcou cinco vezes. No entanto, o atleta sofreu com problemas físicos e não entra em campo desde o dia 11 de abril, durante o empate por 3 a 3 com o Alianza Petrolera pela Sul-Americana.

Juan Dinenno sofreu uma fratura no nariz e, em seguida, precisou realizar uma cirurgia no pubis. Desde então, o artilheiro tem sido ausência na equipe comandada pelo técnico Fernando Seabra. Apesar de desfalcar a Raposa há bastante tempo, o retorno do centroavante de 29 anos está cada vez mais próximo de acontecer, de acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio.

O setorista do Cabuloso informou que Juan Dinenno voltou a correr na esteira da academia da Toca da Raposa, em Belo Horizonte, e que seu retorno aos treinos está previsto para acontecer nas próximas semanas. A tendência é que o camisa 9 volte a ficar à disposição da comissão técnica em cerca de dois meses, mas há chances do prazo ser antecipado.

Juan Dinenno volta a fazer atividades no Cruzeiro

Quando voltar ao time, Juan Dinenno terá o desafio de reconquistar a vaga de titular e, além disso, vai ter que lutar com uma nova concorrência. Isso porque o Cruzeiro foi ao mercado e contratou outros dois atletas para a posição: os atacantes Kaio Jorge, ex-Santos, Juventus e Frosinone, e Lautaro Díaz, ex-Independiente del Valle.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo