Notícias do Cruzeiro

Bomba! Marcelo Paz recebeu ligação de Alexandre Mattos para fechar acordo

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, acabou surpreendendo recentemente ao revelar que recebeu uma ligação de Alexandre Mattos para fechar um acordo. As duas equipes jogaram na última segunda-feira, em Cariacica, mas o time azul tentou, a todo custo, levar o confronto de volta ao Mineirão, envolvendo até um movimento do dirigente celeste.

A situação foi revelada no programa Boleiragem, do SporTV. “Chegou sim o contato. Foi ligado para mim diretamente e, de imediato, a gente cortou a possibilidade, porque pegar o Cruzeiro no Mineirão com 60 mil pessoas eu não queria, né“, disse o presidente tricolor. Ele ainda destacou os motivos que fizeram com que a decisão de jogar em Cariacica fosse mantida:

“Então, uma oportunidade de jogar aqui (no Kléber Andrade) para 10 mil pessoas, com gramado igual para os dois, pois eles não conhecem o gramado, igual nós também não conhecíamos. Eles tendo que viajar também igual a gente. Certamente, era alguma vantagem que a gente passaria a ter do que seria no Mineirão”, declarou Marcelo Paz.

Marcelo paz revela contato de Alexandre Mattos

Segundo o dirigente do time tricolor, a situação foi completamente vetada, apesar dos esforços feitos por Alexandre Mattos. Segundo ele, toda a parte de logística já estava acertada, impedindo essa transferência de local. No final das contas, a estratégia deu certo, tendo em vista que o Fortaleza conseguiu se sair vitorioso no duelo, pulando para a terceira colocação.

“Cortei de imediato a possibilidade e falei: ‘Alexandre (Mattos), não tem chance, esquece. Eu sei que você está no seu papel de me ligar, mas não dá para a gente fazer isso agora. Já estamos com a logística definida e não vamos mudar’. E eles entenderam normalmente. Eles estavam no papel de tentar reverter, mas o Fortaleza rechaçou”, completou o presidente.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo