Bomba: Narrador da ESPN ignora regras e se rende ao Cruzeiro
Um narrador da ESPN acabou ignorando as ‘regras’ recentemente e se rendeu ao Cruzeiro, viralizando entre os torcedores celestes. Normalmente, dentro do jornalismo, existe uma certa ‘regra’ onde o comunicador não revela o seu próprio time. Muitas vezes por medo da retaliação caso precise trabalhar com um rival ou com outra equipe.
Mesmo assim, há nomes consolidados da imprensa nacional que não aderem à situação, preferindo revelar quais são as suas preferências. Como é o caso de Ari Aguiar, narrador da ESPN, que é torcedor declarado do Cabuloso. Agora, para completar, ele ainda será o responsável pelo próximo compromisso da equipe mineira dentro da Copa Sul-Americana.
Na próxima terça-feira, ele narrará o compromisso celeste, “Fala, galera. Sim, é verdade. Vou narrar Cruzeiro x Alianza na ESPN. Próxima terça, às 21h30. Primeira vez em quase 20 anos que volto a narrar um jogo do Cruzeiro. Não serei clubista. Sempre fui profissional narrando o Cruzeirão. Mas será uma emoção diferente, com certeza. Não percam”, informou, nas suas redes sociais.
Jornalista já se declarou torcedor do Cruzeiro anteriormente
Seu amor pela camisa azul, no entanto, nunca foi um segredo. Em 2022, por exemplo, ele já tinha deixado claro que nem ao menos gosta do futebol, mas sim de assistir o Cabuloso em ação. Durante participação em uma entrevista para o podcast Bora Pra Resenha, ele fez esse depoimento:
“Eu não gosto de futebol, futebol não é o meu esporte. Gosto é do Cruzeiro. Eu só vejo jogo do Cruzeiro, não consigo ver Manchester United x Liverpool. Não dou conta mais, não vejo. Agora, Cruzeiro x Novorizontino a gente vê”, declarou. Agora, pelo menos, os torcedores saberão que a narração será feita, de forma imparcial, mas por um ‘membro’.