Notícias do Cruzeiro

Bomba no Cruzeiro! Jogador detona Wesley após fala polêmica

Uma bomba acabou surgindo no Cruzeiro recentemente, com um jogador detonando o atacante Wesley logo após uma fala polêmica ter viralizado. Recentemente um atleta do Palmeiras decidiu falar contar algumas situações envolvendo o Cabuloso, o que não ficou por isso mesmo. Depois do comentário, uma resposta veio dos vestiários da Toca da Raposa, defendendo o time mineiro.

Recentemente Gabriel Menino revelou, em entrevista, que Wesley teria reclamado da equipe celeste e da falta de união entre elenco e comissão técnica. Agora, em entrevista para a Rádio Itatiaia, foi a vez de um atacante do Cruzeiro, Rafael Papagaio, dar sua versão. Segundo o atleta do time azul, em estrutura o time não estaria devendo nada em comparação com os demais.

“Vou ser bem sincero para você, não tenho que ficar em cima do muro. Mas repercutiu muito mal no grupo isso que ele falou. Joguei no Palmeiras também, depois saí e fui para o Ituano, depois saí para os Emirados. Hoje no Cruzeiro, na estrutura, não falta nada”, começou. Além disso, o atacante também comentou sobre a parte em que foi afirmado que o elenco celeste não era unido.

“Mas, infelizmente fico chateado pelo que ele falou. Comprometeu nosso grupo em relação a isso também, nosso grupo é muito unido. Vejo em uma situação que tudo que aconteceu em relação ao ano passado, nosso time com muitas lesões, troca de treinador, jogador jogando fora de posição, muitas coisas acontecendo”, disse Rafael Papagaio.

Rafael Papagaio defende o Cruzeiro após polêmica com Wesley

Por último, o atacante do Cruzeiro afirmou que foi uma infelicidade o comentário do antigo colega. “Ele foi muito infeliz no que ele falou, porque se nosso grupo realmente fosse rachado, se nosso grupo fosse individualista, a gente tinha caído, a gente não tinha tirado força de onde a gente tirou e ter conseguido manter o clube na Primeira Divisão e uma vaga na Sul-Americana”, completou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo