BOMBA NO FUTEBOL! Leila Pereira DETONA dirigente rival: ‘Um idiota’
Uma verdadeira bomba acabou tomando conta do futebol brasileiro recentemente, com Leila Pereira detonando um dirigente de um time rival. Os bastidores da bola no país estão cada vez mais incendiados por conta das acusações de John Textor, sócio majoritário da SAF do Botafogo. Isso porque o empresário alega que houve manipulações nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.
Vale lembrar, inclusive, que o cartola alvinegro acabou comparecendo na CPI do Senado que investiga essas possíveis manipulações. Lá, apresentou documentos em uma ‘reunião secreta’ para os parlamentares. Jorge Kajuru, presidente da comissão, inclusive, admitiu que há “indícios suficientes para investigarmos profundamente”.
Leila Pereira perde a cabeça e xinga rival
Mas, enquanto isso, do outro lado, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, time que supostamente poderia ter sido beneficiado por essas manipulações apontadas por Textor, não se calou. Durante entrevista ao programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, a mandatária do atual bicampeão brasileiro não poupou palavras para falar sobre o norte-americano e suas atitudes, querendo até um banimento do cartola.
“Já entramos com uma ação cível contra ele e pedimos a abertura de inquérito policial. Ele continua falando, falando, mas não prova absolutamente nada. Acho isso uma aberração, uma vergonha. Muita gente se pergunta por que ele está fazendo isso. Eu sei o que se passa na cabeça dele este senhor: me perdoem a expressão, mas ele é um idiota. Tudo começou naquele 4 a 3 do Palmeiras. Acho que ele ficou louco por causa disso”, declarou.
“É claro que sim, estou cansada de falar isso. O que esse John Textor está achando é que o Brasil é uma bagunça e que as autoridades não tomam atitude nenhuma. Então, para se coibir isso, o STJD deveria banir esse homem do futebol. Não sei se posso falar sobre como o STJD deveria se comportar, mas estamos em uma democracia e é isso que penso”, completou ela.