BOMBA: Pezzolano revela motivo real da saída do Cruzeiro e surpreende torcida
Uma bomba acabou surgindo recentemente, com o técnico Paulo Pezzolano revelando o motivo que o fez deixar o Cruzeiro, surpreendendo os torcedores. O treinador foi o responsável pela volta do Cabuloso para a elite nacional e isso não é novidade para os adeptos celestes. No entanto, uma grande decepção surgiu posteriormente, com o pedido para deixar o comando técnico.
Em entrevista exclusiva à Itatiaia, dada recentemente, o treinador acabou relembrando os momentos que viveu na Toca da Raposa. Além disso, também comentou sobre os motivos que o fizeram largar o cargo naquele momento, mesmo com respaldo da torcida. Segundo ele, mais um ano ‘pesado’ seria muito para ele, que não queria errar e preferiu deixar o cargo naquele momento.
“Foi um ano muito pesado (2022 e 2023). Mas, você não pode ficar três, quatro, cinco anos no clube? Sim, pode! O que iria acontecer este ano no Cruzeiro seria super pesado. Se você contar seriam dois anos muito difíceis para mim. Sou uma pessoa que não quero errar com as pessoas que confiam em mim. Gosto de ser sincero, não quero errar”, começou Pezzolano.
Pezzolano revela motivo de deixar o Cruzeiro
“Eu fui no momento mais difícil, Segunda Divisão, pressão para subir. Sei como foi. Viria outro ano que seria super pesado novamente, pelo momento financeiro que atravessava. Eu não sabia se estava apto para sofrer isso tudo novamente. Não queria errar, preferi sair. Começar novamente seria pesado”, disse Pezzolano, ainda revelando que estava tomando atitudes já pensando no futuro.
“No Campeonato Mineiro não conseguimos o resultado, mas estávamos pensando no Campeonato Brasileiro. Porque, cometi o erro, o Pezzolano era burro, colocou Bilu de lateral-esquerdo. Estava tentando preparar jogadores que se adaptariam ao que o clube necessitaria naquele momento, a um futuro imediato, porque o Kaiki seria convocado. Eu estava arrumando tudo para o futuro do Cruzeiro”, disse.