Bomba: Surpresa de Marcos Braz deixa direção do Cruzeiro em CHOQUE
Uma grande bomba acabou surgindo recentemente, com uma possível surpresa de Marcos Braz deixando a direção do Cruzeiro em choque. A janela de transferências ainda nem se abriu e, até o momento, diversas movimentações já passaram a se desenrolar. Assim, até mesmo algumas novidades de outros times tendem a rebater dentro do time mineiro.
Apesar da temporada europeia ainda não ter se encerrado e as movimentações por lá ainda estarem em estágio inicial, parece que um time inglês decidiu tomar a frente. Recentemente o West Ham acabou encaminhando a contratação de Fabrício Bruno, do Flamengo. Com isso, o Cabuloso, que formou o atleta, pode acabar recebendo algo bem próximo dos R$ 2 milhões, pela normativa de solidariedade da Fifa.
No entanto, toda essa situação envolvendo o zagueiro rubro-negro agora pode gerar consequências para o Cruzeiro. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o time carioca estaria disposto a se movimentar para contratar um novo nome para a posição. Assim, uma certa preocupação acabou aparecendo na Toca da Raposa.
Marcos Braz pode buscar destaque do Cruzeiro?
Isso porque o nome de João Marcelo teria sido sugerido para o vice-presidente de futebol da Gávea, Marcos Braz. Vale ressaltar que o jogador não pertence ao Cabuloso, estando somente emprestado ao time até a metade do ano. Sendo assim, as informações de que o time mineiro está com tudo acertado com o Porto para fechar a compra podem ter aparecido bem em tempo.
Com apenas 23 anos, o defensor vem aparecendo como uma das peças mais importantes do sistema de zaga comandada por Fernando Seabra. Sendo titular absoluto no momento, ele está em grande fase com sua dupla, Zé Ivaldo. Ao todo foram somente 2 gols tomados em 12 jogos em que ambos foram os responsáveis pela titularidade no setor.