Notícias do Cruzeiro

Bomba: Zé Ivaldo faz postagem polêmica após vexame do Cruzeiro

Uma bomba acabou surgindo recentemente, com Zé Ivaldo fazendo uma postagem polêmica após o vexame do Cruzeiro. O jogador em questão vem sendo assunto recorrente dentro das rodas de torcedores celestes. Isso porque, com algumas situações controversas se empilhando, há quem o defenda e também há quem o critique pelo que se desenrola.

O jogador vem sendo assunto faz um bom tempo. Isso porque, devido ao seu temperamento e número excessivo de cartões que recebeu no começo do ano, recebeu diversas críticas públicas, primeiramente de Nicolás Larcamón. Mas, ao que tudo indica, mesmo com a troca de comando técnico, a situação do zagueiro ainda não está nada resolvida.

Recentemente, depois de ser reserva no clássico que acabou com uma derrota dolorida para o Atlético, Zé Ivaldo foi para as suas redes sociais e não poupou polêmicas. Em seu X, antigo Twitter, o jogador celeste publicou uma frase simples, mas amplamente interpretada pelos torcedores. “Não precisa inventar”, escreveu, junto com um ‘Emoji’ de uma carinha decepcionada.

Torcida reage à publicação de Zé Ivaldo

Depois de algumas horas com a publicação no ar, no entanto, ele acabou optando por apagar. Mas, mesmo assim, a situação já estava instaurada, com diversos torcedores reagindo ao que foi dito. Veja algumas reações nas redes sociais flagradas pelo O Tempo:

  • “Não concordo que  Zé Ivaldo seja banco do Neris, mas talvez seja por esse tipo de comportamento durante o dia a dia, justamente faça ele ser banco”;
  • “Toda vez o Zé Ivaldo faz gracinha em rede social, sem novidades até aqui”;
  • “O Neris joga mal todo jogo e continua de titular, o Zé Ivaldo comete um erro e fica no banco, quem explica isso?”
  • “Não vai entrar na minha cabeça todos os técnicos deixarem o Neris como titular e tirar o Zé Ivaldo, que é o melhor zagueiro do time, no banco. Tem alguma coisa por trás disso, porque não tem explicação”.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo