MercadoNotícias do Cruzeiro

Brilhou na Espanha e agora tem CONVERSAS com Cruzeiro para jogar na ‘Série A’

Um jogador que acabou brilhando na Espanha agora tem conversas com o Cruzeiro para saber onde vai atuar dentro da Série A do Campeonato Brasileiro. A janela de transferências está bem próxima de abrir e, com isso, diversas definições sobre jogadores devem acontecer. Alguns dos casos, inclusive, vem deixando os torcedores bem atentos nos últimos tempos.

Além das novas peças que chegaram na Toca da Raposa, contratados por Alexandre Mattos e sua cúpula, o Cabuloso também poderá contar com outro atleta se desejar. Isso porque há um jogador que estava emprestado para o futebol espanhol e agora está retornando para o Brasil para jogar na primeira divisão, só não se sabe se será com a camisa do time azul.

Atleta do Cruzeiro pode jogar a Série A por outro time

Trata-se de Lucas Oliveira, zagueiro que passou os últimos meses atuando com a camisa do Real Valladolid, na Espanha, por empréstimo. Agora, ele está voltando para o futebol brasileiro, mas não deve permanecer em Minas Gerais. De acordo com o que o próprio confirmou, agora ele está em conversas com o Cabuloso para saber onde vai jogar na segunda metade do ano.

“Está em andamento. Vamos ver o que vai acontecer. Meus empresários estão resolvendo com o Cruzeiro. Vamos ver o que vai ter pela frente”, explicou. O mais cotado a acontecer no momento seria uma saída para outro gigante da Série A, o Vasco da Gama. De acordo com o defensor, a expectativa no momento é ficar na primeira divisão.

“Como eu tenho contrato, me interessava muito estar nessa nova gestão com eles. Não sei como vai ser. Meus empresários estão tentando resolver algumas situações. Sempre deixei bem claro ao Cruzeiro que minha vontade era jogar a Série A em alto nível. Não sei se vai ser pelo Cruzeiro ainda, mas é o caminho para o momento. Por algumas situações com minha esposa, tenho que pensar no aspecto financeiro”, disse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo