Cabeça de Larcamón está explodindo com esse problemão no Cruzeiro
O técnico Nicolás Larcamón já tem seu time-base titular do Cruzeiro, mas vem tendo problemas para escalar alguns dos jogadores contratados nesta janela de transferências. Nomes como os do zagueiro Lucas Villalba, do volante José Cifuentes e do atacante Álvaro Barreal chegaram ao time de Belo Horizonte com status de grandes contratações, só que seguem na reserva.
Villalba ainda não conseguiu ganhar a vaga de titular na zaga, ficando atrás na concorrência de Zé Ivaldo e João Marcelo. Como também pode jogar como lateral-esquerdo, o argentino concorre à posição com Marlon. Como Zé Ivaldo e Marlon foram expulsos no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro contra o Tombense, a tendência é que Villalba seja titular na partida de volta.
Já José Cifuentes vem sendo tratado como o reserva imediato da dupla de volantes titular, formada por Lucas Romero e Lucas Silva. O atleta da seleção do Equador costuma entrar no segundo tempo dos jogos e tem tido boas atuações, só que ainda espera por uma oportunidade de mostrar que deve estar entre os 11 principais atletas da equipe celeste ao longo de 2024.
Larcamón quebra a cabeça para montar o time do Cruzeiro
Por outro lado, Álvaro Barreal foi o último reforço contratado e ainda sequer fez sua estreia pelo Cruzeiro, o que pode acontecer no jogo contra o Tombense. Como é um atleta polivalente, o argentino tem boas chances de atuar em diversas posições, como ala, lateral-esquerdo, meia e ponta. Enquanto isso, a torcida celeste aguarda ansiosa para ver o mais novo jogador do time entrando em campo.