Notícias do Cruzeiro

CADÊ ELE? Craque que chegou para ser MELHOR que Matheus Pereira some

Craque que chegou em Minas Gerais para ser o grande nome dos ‘meios’, batendo de frente com Matheus Pereira, sumiu, deixando os torcedores preocupados. O time celeste conseguiu fazer algumas janelas de peso nos últimos tempos. Uma dessas negociações impressionantes, inclusive, foi quando o meio-campista chegou vindo do Al-Hilal para vestir azul em Belo Horizonte.

Desde que chegou, inclusive, o jogador vem tendo um papel de destaque, fazendo com que atingisse o nível de ser um dos melhores em campo em todo o estado. Mas, enquanto isso se desenrolava, o maior rival celeste também tentava se movimentar nos bastidores para fechar com craques. Com isso, conseguiu trazer um nome que era de peso para a Cidade do Galo.

No começo deste ano, o Atlético fechou a contratação de Gustavo Scarpa para fazer parte do seu plantel. Na mesma hora, os torcedores alvinegros já começaram a se empolgar com as possibilidades que surgiram, já que o craque fez um grande sucesso no Palmeiras. Sendo assim, a expectativa era de que ele comandasse o meio-campo do time mineiro sem esforços.

Era para ser melhor que Matheus Pereira mas sumiu

No entanto, até aqui, o cenário vem sendo bem diferente, com o atleta ficando ‘sumido’ dentro de campo, passando longe do destaque que teve com a camisa verde. Com isso, até os próprios torcedores alvinegros começaram a perder a paciência. Assim, as redes sociais foram inundadas de reclamações ao futebol que está sendo apresentado pelo jogador que ia ser ‘melhor que Matheus Pereira’.

“Será que o Procon aceita a devolução do Gustavo Scarpa“, reclamou um torcedor. “Assisti cinco minutos de futebol de Gustavo Scarpa pelo Galo. Minha nossa, ele desaprendeu a jogar bola, impressionante“, disse outro. “É incrível como ele não foi apresentado ao Galo“, comentou um terceiro. Sendo assim, a situação não anda boa para o meia alvinegro.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo