Calleri e Zubeldia são ausências no São Paulo para enfrentar o Cruzeiro

Deixando de lado as polêmicas da arbitragem na derrota para o Internacional, o Cruzeiro já deposita seu foco na terceira rodada da Série A. No próximo domingo (13), Gabigol e companhia viajam até São Paulo para confrontar o tricolor no Morumbis, às 17h30 (Horário de Brasília). Na ocasião, Calleri e Zubeldía não estarão disponíveis por terem sido expulsos contra o Atlético Mineiro.
A princípio, o empate sem gols diante do Galo trouxe muita dor de cabeça aos torcedores e dirigentes do São Paulo. Isso porque o clube perdeu duas peças chaves para a sequência da Série A. O treinador Luis Zubeldía foi advertido com dois cartões amarelos por reclamar da arbitragem ainda no primeiro tempo. Em contrapartida, o centroavante entrou na segunda etapa e conseguiu ser mandado para o chuveiro após cotovelada em Júnior Alonso.
Como resultado das infrações, a dupla ficará de fora do embate contra o Cruzeiro, que também contará com desfalque. Na derrota para o Colorado, o zagueiro Jonathan Jesus foi expulso por falta em cima de Wesley. No mais, todas as demais peças estarão à disposição, inclusive Matheus Pereira. Em resumo, o meio-campista tinha sido liberado pela diretoria do Cabuloso em função de questões familiares.
Novo reforço do Cruzeiro
Para o embate no Morumbis, a torcida do Cruzeiro vai poder comemorar um retorno de extrema importância. Em síntese, Matheus Pereira não vinha participando de partidas fora de Belo Horizonte por estar acompanhando os momentos finais da gestação de seu primeiro filho. Todavia, nesta segunda-feira (7), o camisa 10 revelou que o nascimento de seu primogênito ocorreu e que todos passam bem.
“Nossa benção chegou! Theo veio para trazer uma luz, uma paz e um amor que eu nunca tinha sentido. Não via a hora de te carregar no colo meu filho. Seja muito bem-vindo! Papai te ama muito. Obrigado por deixar o mundo melhor mesmo com tão pouco tempo”, diz parte do texto publicado pelo craque.