Notícias do Cruzeiro

Camisa 10 não esconde desejo de defender o Cruzeiro e enlouquece a torcida

Camisa 10 não esconde o seu desejo de defender a camisa do Cruzeiro, levando os torcedores ao delírio recentemente. O time mineiro é um dos mais tradicionais de todo o país e, com isso, também aparece como parte marcante da infância de diversos destaques. Como é o caso de um dos grandes nomes do Cabuloso desde a metade do ano passado.

Trata-se de Matheus Pereira, que chegou por empréstimo do Al-Hilal, mas, mesmo assim, nunca escondeu o desejo de permanecer de vez no time mineiro. Recentemente, inclusive, ele deu um emocionante relato para o The Players Tribune, onde, em meio ao desabafo sobre problemas com depressão, ele afirmou ter reencontrado a felicidade de jogar dentro da Toca.

“Sempre fui muito cruzeirense. Desde pequeno acompanhei os jogos, as histórias. Alex, a conquista da Tríplice Coroa. Deus falou para mim que tinha algo muito especial para acontecer na cidade. Primeiro porque sou daqui. Segundo, por jogar no clube do meu coração”, declarou o camisa 10, que ainda falou sobre a sensação de vestir a camisa azul:

“Confesso que a vinda para cá mexeu muito em todos os sentidos da minha vida. É muito especial. Um garoto que roda o mundo, a Europa, e tem o Cruzeiro como clube do coração. Eu nunca imaginei jogar no Cruzeiro. Nunca na minha vida. Sempre torci muito. Para mim é um prazer enorme. Não tem algo que me satisfaça mais. Eu estou desfrutando. Estou tendo alegria de novo”

Matheus Pereira manda recado para a torcida do Cruzeiro

Depois disso, Matheus Pereira ainda acabou agradecendo por todo o carinho que recebeu dos torcedores, prometendo honrar a camisa em sua passagem. “Obrigado (ao torcedor) por ter me acolhido, por me receber tão bem. Espero poder, enquanto tiver vestindo essa camisa, honrar ao máximo. É a única coisa que eu encontrei que meu alegria de novo: jogar no Cruzeiro”, declarou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo