Notícias do Cruzeiro

Campanha para saída de Seabra agita os bastidores do Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro ficou na bronca com a atuação do Cruzeiro na derrota por 1 a 0 para o Internacional neste domingo (25) no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em uma noite de pouca inspiração e produção ofensiva, a Raposa não levou muito perigo ao gol defendido pelo uruguaio Rochet.

Logo após a derrota, o técnico Fernando Seabra começou a ser bastante criticado nas redes sociais por parte dos torcedores celestes. A principal reclamação é que o comandante não tem conseguido fazer com que o time jogue bem quando atua fora de casa. A exceção foi a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Por mais que faça uma excelente campanha quando atua em casa, em especial no Mineirão, o desempenho do Cruzeiro longe dos seus domínios não é animador. Por conta disso, a Raposa não tem conseguido se sustentar entre os primeiros colocados da tabela e a briga pelo título do Campeonato Brasileiro é cada vez mais improvável.

Torcida do Cruzeiro pede a saída de Seabra; veja reações

  • “Time covarde, mais uma vez! Quinto jogo seguido que estamos vendo o adversário passear em campo. Se não cobrar e fizer algo no comando, vai despencar na tabela”
  • “O Seabra destruiu o próprio esquema tático com os reforços. O Cruzeiro decaiu muito, mesmo com jogadores de maior qualidade. A diretoria precisa agir antes que seja tarde demais”
  • “Time sem criatividade, sem tesão e longe de ter equilíbrio”
  • “Fora Seabra, paciência tem limite”

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo