Notícias do Cruzeiro

Campeão estadual morre aos 44 anos e SAF lamenta perda

A SAF do Coritiba está em luto. Nesta quarta-feira (21), o clube paranaense usou suas redes sociais para lamentar a morte do ex-lateral Jucemar, que vestiu a camisa do Coxa entre os anos de 2004 e 2005. O ex-jogador tinha 44 anos e não teve a causa da morte divulgada. Ele não atuava profissionalmente desde 2012, quando pendurou as chuteiras após ter deixado o CSA.

Jucemar ficou marcado na história do Coritiba por ter ajudado ao time a vencer o primeiro título em cima do Athletico-PR na casa do rival, a Arena da Baixada. Na final do Campeonato Paranaense de 2004, o lateral abriu o placar no jogo que levou a taça para o lado do Coxa.

Além de ter sido campeão estadual, Jucemar também fez parte do elenco que disputou a última Copa Libertadores da América pelo Coritiba. Na ocasião, o lateral atuou em seis partidas, sendo cinco delas como titular. Através das redes sociais, a SAF do Coxa prestou a homenagem ao ex-jogador e mandou um recado de solidariedade aos amigos e familiares.

SAF lamenta perda de ex-jogador campeão estadual

“Com pesar, o Coritiba lamenta o falecimento de Jucemar Luiz Domingos Ambrósio, ex lateral-direito que vestiu a camisa alviverde com grande paixão e dedicação. Jucemar, que nos deixou nesta quarta-feira (21/08) aos 44 anos, foi destaque do Coritiba entre 2004 e 2005, atuando em 57 partidas e marcando 4 gols”.

“Um de seus momentos mais inesquecíveis foi o belo gol de fora da área no clássico Atletiba que ajudou a decidir o Campeonato Paranaense de 2004. Nossos sentimentos à família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, escreveu o clube nas redes sociais.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo