Carrasco do Cruzeiro, Sousa humilha mais um time da ‘Série A’ na Copa do Brasil
Quem vai conseguir parar o Sousa, da Paraíba, na histórica participação na Copa do Brasil deste ano? Na noite desta quarta-feira (1), a equipe paraibana voltou a mostrar sua força ao empatar com o Red Bull Bragantino por 1 a 1 no Estádio Marizão. Vale lembrar que o time eliminou o Cruzeiro ainda na 1ª fase da competição nacional de mata-mata ao vencer pelo placar de 2 a 0.
Logo depois de passar pelo Cruzeiro, o Sousa ainda bateu o Petrolina, de Pernambuco, por 1 a 0 para chegar à 3ª fase e encarar o Red Bull Bragantino. No jogo de ida, os paraibanos até saíram atrás no marcador com um gol de pênalti do lateral Luan Cândido, mas conseguiu o empate na reta final da partida com um golaço de falta marcado pelo atacante Júnior Batata.
“O apelido “Batata quente” é por conta da batida forte que eu tenho. Eu quase parei de jogar porque perdi meu filho, que tinha quatro anos, e tinha leucemia. Trabalhei dois dias com a equipe e fiz um gol. Apenas agradecer a Deus. Sem ele, eu não sou nada”, contou o atacante em entrevista após o jogo. Vale destacar que ele fazia sua estreia com a camisa do Sousa.
Algoz do Cruzeiro segue fazendo história na Copa do Brasil
Com o resultado do jogo de ida, a decisão do confronto entre Red Bull Bragantino e Sousa fica para o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em partida que será realizada no dia 22 de maio. Quem vencer o duelo estará classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. O time paraibano busca passar por mais um rival da Série A do Brasileirão para continuar fazendo história no torneio.