Notícias do Cruzeiro

Cássio está pistola no Cruzeiro e dispara contra funcionários da CBF

O Cruzeiro empatou com o Grêmio em 1 a 1 na última quarta-feira (27), no Mineirão, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão Betano. O resultado representou o terceiro jogo consecutivo sem vitória da equipe mineira, que agora soma três derrotas, um empate e apenas uma vitória nos últimos cinco confrontos. Com isso, o time segue na sétima posição da tabela, mas ainda sob pressão dos adversários na luta pela última vaga do G-7.

Na partida, o Grêmio saiu na frente com um gol de Braithwaite, mas o Cruzeiro conseguiu igualar o placar com Matheus Pereira ainda no primeiro tempo. Apesar das tentativas de ambas as equipes, o resultado não favoreceu nenhuma delas. Ao término do jogo, a torcida do Cruzeiro expressou sua insatisfação com vaias direcionadas ao time.

Além do desempenho em campo, a arbitragem foi alvo de questionamentos. O goleiro Cássio demonstrou insatisfação com a atuação do árbitro Raphael Claus, especialmente por um lance ocorrido no início do segundo tempo. Gabriel Verón foi puxado por Rodrigo Caio na entrada da área, mas Claus optou por não marcar a falta, e o árbitro de vídeo não interveio para revisar a jogada. “Reclamei com ele porque tinha que revisar. Depois, o pessoal falou que foi falta. Último homem ali. Me surpreende a atuação do Claus. Um cara que sempre deixa o jogo rolar e, hoje, atrapalhou o jogo toda hora”, afirmou Cássio.

Opinião reforçada

A postura da arbitragem também foi debatida pelo comentarista PC Oliveira, que avaliou o lance como uma oportunidade clara de gol. “Por que o VAR teria que interferir? Porque era uma situação clara de gol. Se o Rodrigo Caio não tivesse essa ação de impacto, o Verón, que estava em velocidade, sairia na cara do gol. Acho muito difícil, no campo de jogo, o Claus ter observado essa disputa”, explicou PC Oliveira, que também criticou a falta de revisão do lance pelo VAR.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo