Cássio mostra por quê é capitão e mando o papo sobre Seabra no Cruzeiro
Um dos nomes mais experientes do elenco do Cruzeiro, o goleiro Cássio pode até não carregar a braçadeira, mas é considerado um capitão do time celeste. Após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo no domingo (15) no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o veterano de 37 anos saiu em defesa do técnico Fernando Seabra.
Com a derrota em casa, o comandante da Raposa foi bastante criticado pela torcida presente nas arquibancadas do Gigante da Pampulha. Fernando Seabra recebeu vaias e xingamentos após tirar Matheus Henrique no segundo tempo para a entrada de Fabrizio Peralta, o que também aconteceu logo depois do apito final. Na visão de Cássio, o comandante tem feito um bom trabalho.
“Total confiança no trabalho do professor. Temos que continuar trabalhando e na próxima partida dar respostas. É um momento crucial, e nós temos que nos fechar mais, nos unir mais, porque é um jogo atrás do outro e um jogo mais difícil que outro”, declarou o goleiro titular da Raposa, reconhecendo que a equipe não atuou bem diante do São Paulo.
Cássio sai em defesa de técnico do Cruzeiro
Com a derrota no final de semana, o Cruzeiro fechou a rodada na 7ª colocação com 41 pontos, perdendo dois lugares na tabela ao ser ultrapassado pelo próprio São Paulo e também pelo Bahia. A Raposa pretende terminar o Campeonato Brasileiro pelo menos na 6ª posição, garantindo vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.