Cássio nem saiu ainda e Cruzeiro encontra substituto perfeito
Aos 37 anos, o goleiro Cássio já é um veterano e não terá muitas temporadas pela frente atuando pelo Cruzeiro. Quando o histórico ídolo do Corinthians decidir pendurar as chuteiras, a equipe celeste já tem um outro nome para assumir a função no futuro: o jovem Léo Aragão, de 22 anos, que acaba de renovar o seu contato com o clube de Minas Gerais.
A diretoria do Cruzeiro acertou a prorrogação de contrato de Léo Aragão nesta semana e agora o goleiro ficará na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, até dezembro de 2026. Contratado ainda na gestão da SAF de Ronaldo Fenômeno no início deste ano, o jogador ainda não teve chances de fazer sua estreia como profissional vestindo a camisa celeste.
Revelado nas categorias de base do Red Bull Brasil, Léo Aragão foi negociado com o parceiro Red Bull Bragantino, mas não atuou profissionalmente pelo Massa Bruta, fazendo parte dos times Sub-20 e Sub-23. No entanto, o goleiro teve a chance de jogar na equipe de cima do Red Bull Brasil e também da Caldense, somando um total de apenas 12 partidas.
Cruzeiro acerta renovação de contrato de goleiro reserva
Antes de chegar ao time de Belo Horizonte em janeiro, Léo Aragão esteve emprestado ao Ituano na última temporada para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, só que sequer entrou em campo no time do interior paulista. Neste momento, o jogador é visto como a terceira opção do elenco da Raposa, ficando atrás na concorrência para Cássio e Anderson e ficando à frente de Gabriel Grando.