Notícias do Cruzeiro

Cavani aparece com a camisa do Cruzeiro e torcida vai à loucura

O centroavante Edinson Cavani apareceu com a camisa do Cruzeiro e fez com que os torcedores fossem realmente à loucura nas redes sociais. O time azul está passando por um processo de ‘levante’. Depois de passar pelos piores momentos da sua história, chegou o momento em que a equipe está se reerguendo para assumir novamente um lugar de destaque no cenário nacional.

Posto, inclusive, que o Cabuloso ocupava poucos anos atrás. Em 2018, por exemplo, o time conseguiu a façanha de arrecadar a Copa do Brasil mais uma vez. Na época, o centroavante da Seleção Uruguaia mandou uma mensagem de muito carinho para Arrascaeta, que foi um dos grandes destaques da final após uma longa viagem por um compromisso do país.

“Parabéns companheiro, pois você viajou muitos quilômetros e isso tem que ser falado. Não apenas por isso, você é um exemplo, por isso quis deixar esse recado público. Quero te parabenizar e desejar o melhor. Isso é algo para se destacar. Somos companheiros de seleção, e você merece muito. Te amo muito”, disse o atleta uruguaio, então no PSG.

Cavani recebeu a camisa do Cruzeiro de Arrascaeta

Após ser parabenizado por Cavani, o meio-campista respondeu, prometendo um grande presente para o companheiro e ainda deixando abertas as portas da Toca da Raposa. “Queria te mandar um presente e quando te ver vou te entregar pessoalmente. Todos no clube ficaram muito contentes, conversei com as pessoas fora dos gramados. E, no dia de amanhã, quem sabe você pode ser o 9 do Cruzeiro. Te mando um abraço grande”, disse Arrasca.

Assim, o Cruzeiro enviou uma camiseta do time pra o centroavante, que publicou nas redes sociais, agradecendo o presente e levando a torcida celeste à loucura. “Olá gente, como estão todos? Primeiro que tudo, queria saudar-lhes e agradecer-lhes por essa camisa que me enviaram, personalizada, e a todos os que assinaram. Será uma linda recordação para mim. Assim, vamos adiante. E que tudo corra bem para vocês. Abraço a todos”, disse, na época.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo