Notícias do Cruzeiro

CBF volta atrás e sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil é CANCELADO

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na noite desta segunda-feira (15) a alteração da data do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. A princípio, o evento estava previsto para acontecer durante a tarde desta terça-feira (16), mas a entidade informou que só será realizado na quinta (18), às 14h, no auditório da CBF.

O sorteio terá transmissão ao vivo no canal do YouTube da CBF TV. Os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil estão previstos para acontecer nos dias 31 de julho e 7 de agosto. Ao todo, serão 16 equipes neste fase da competição nacional, que não vão ser divididos em potes, ou seja, todos os confrontos podem acontecer. Confira a seguir todos os times classificados:

Nordeste – Bahia (Bahia) e CRB (Alagoas)
Sudeste – São Paulo, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Corinthians (São Paulo), Vasco, FlamengoFluminense e Botafogo (Rio de Janeiro); Atlético-MG (Minas Gerais)
Centro-Oeste – Goiás e Atlético-GO (Goiás);
Sul – Juventude e Grêmio (Rio Grande do Sul) e Athletico-PR (Paraná).

CBF muda data do sorteio da Copa do Brasil em cima da hora

O torcedor do Cruzeiro ainda lamenta a queda precoce na Copa do Brasil. Quando ainda era comandado pelo técnico argentino Nicolás Larcamón, o time celeste foi surpreendido pelo modesto Sousa, da Paraíba, e foi derrotado pelo rival por 2 a 0 ainda na primeira fase da competição nacional. Vale lembrar que a Copa do Brasil é o torneio que paga a maior premiação do país, o que faria diferença nos cofres celestes.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo