Cenas lamentáveis: Ex Cruzeiro vem público e fala após confusão com Vasco
Um ex-jogador do Cruzeiro acabou indo a público recentemente para comentar uma confusão grande envolvendo jogadores do Vasco da Gama e do Athletico Paranaense. Até mesmo algumas cenas lamentáveis foram vistas durante o episódio e um funcionário do time carioca acabou sendo detonado por esse atleta em entrevista posterior ao caso.
Na noite da última segunda-feira (26), o Trem Bala da Colina recebeu o Furacão para a disputa de partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, o time visitante saiu na frente, mas, logo em seguinte, o Cruzmaltino acabou virando, dando a vitória para seus torcedores, que respiram aliviados, bem longe da zona de rebaixamento da competição.
Ex-Cruzeiro relata confusão no jogo do Vasco
No entanto, a noite também ficou marcada por conta de uma confusão lamentável. Em determinado momento, um segurança do Vasco da Gama se envolveu em uma confusão com atletas do adversário. Nikão, ex-jogador do Cruzeiro, que estava posicionado para dar entrevista, acabou deixando o posto para tentar ajudar seus companheiros, algo que foi relatado por ele posteriormente.
“Começou dentro do campo. Tal de Roberto, segurança deles, conhecido como Betinho. Fica meu repúdio, um cara totalmente despreparado para estar dentro deste ambiente. Veio para cima da gente para brigar, por ser segurança, conhecer de luta, se acerta um soco poderia manchar o nome do Vasco. Totalmente despreparado. Tive que abandonar a entrevista para ajudar meus companheiros”, disse.
O “problema” no entanto, é que os ânimos da disputa podem ficar ainda mais acirrados nos próximos dias. Isso porque após o embate pelo Brasileirão, as duas equipes vão se encarar nas quartas de final da Copa do Brasil, que já tem início neste meio de semana. O primeiro jogo, inclusive, é no Rio de Janeiro.