CEO do Cruzeiro segue trabalhando para anunciar 3 presentes de Natal antecipado
Neste domingo (10), o atacante Gabigol confirmou que deixará o Flamengo ao final da temporada, e informações indicam que ele já possui um acordo verbal com o Cruzeiro. O jogador, que fez história no clube carioca com títulos importantes, agora está prestes a defender as cores do time celeste. A torcida do Cruzeiro reagiu com entusiasmo ao possível reforço, aguardando ansiosamente o anúncio oficial que deve ocorrer em breve.
Além de Gabigol, a diretoria do Cruzeiro já prepara novas adições ao elenco para o próximo ano. Em dezembro, o clube planeja revelar outros dois reforços, considerados pela diretoria como “presentes de Natal” para os torcedores. A expectativa cresce entre os fãs, que aguardam mais novidades para reforçar o time para 2025.
Outro nome certo para o Cruzeiro em 2024 é o volante Christian, que atualmente joga pelo Athletico-PR. O atleta de 23 anos foi aprovado pelo técnico Fernando Diniz e pelo CEO de futebol, Alexandre Mattos, para compor o elenco celeste. A contratação será feita em definitivo, e Christian deve se apresentar na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, a partir de janeiro, reforçando o meio de campo do clube mineiro.
Na última partida do Cruzeiro, uma presença no Mineirão chamou a atenção: Ricardo Abdala, empresário de Christian, foi visto na Toca da Raposa II e acompanhou a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro. A visita de Abdala serviu para reforçar os rumores de que o volante já está próximo de vestir a camisa celeste.
Três reforços podem estar chegando
Além de Gabigol e Christian, outro jogador que desperta interesse da diretoria do Cruzeiro é o meia colombiano Jhon Arias, atualmente no Fluminense e com destaque na Seleção da Colômbia. Embora o jogador tenha preferência por uma transferência para o futebol europeu, o Cruzeiro já articula uma proposta para atrair Arias. A ideia é que o meia colombiano possa ser mais um reforço de peso para 2025, caso a negociação avance.