Chegada de reforço gera problema e Cruzeiro toma atitude
Recém-contratado pelo Cruzeiro, o volante Fabrizio Peralta realizou exames médicos na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, nesta semana e os resultados mostraram que o jogador de 21 anos possui déficits de força e desequilíbrio muscular. Por conta disso, não há previsão para que o jovem paraguaio faça a sua estreia com a camisa celeste.
Além disso, Fabrizio Peralta terá que ficar de fora da convocação da seleção do Paraguai para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris, na França, que vão começar nos próximos dias. O Cruzeiro confirmou a informação através das redes sociais, embora não tenha dito quanto tempo o jogador ficará afastado das atividades com o restante do elenco celeste.
“O Cruzeiro informa que, durante os exames e testes físicos do volante Fabrizio Peralta, realizados para a concretização do vínculo definitivo do atleta com o clube, foram identificados déficits de força e desequilíbrio muscular. Desta forma, Peralta não estará disponível à Seleção do Paraguai para a disputa das Olimpíadas na França e, nas próximas semanas, realizará trabalhos específicos no Departamento de Saúde e Performance do clube”, escreveu o clube mineiro. Veja a publicação abaixo:
Cruzeiro confirma lesão de novo reforço
Fabrizio Peralta demorou a chegar ao Cruzeiro porque estava com a seleção do Paraguai nos Estados Unidos, onde disputou a Copa América. O volante foi relacionado para as três partidas da fase de grupos contra Brasil, Colômbia e Costa Rica, mas não chegou a jogar. Os paraguaios foram eliminados ainda na primeira fase com três derrotas na conta.