MercadoNotícias do Cruzeiro

Chocante! Cruzeiro decide ‘dispensar’ jogador que implora para ficar no clube

O atacante Rafael Elias, também conhecido como Papagaio, pode ter feito o seu último jogo com a camisa do Cruzeiro na última quinta-feira (13), durante a vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador tem negociações avançadas para deixar a equipe celeste e se transferir para o futebol do Japão.

Em entrevista após a partida, Rafael Elias garantiu que não tinha o desejo de deixar o Cruzeiro, mas disse que ‘são coisas do futebol’. Apesar de não ser titular da equipe, o jogador criou um carinho muito grande pela Raposa, só que vai se mudar para o Japão em busca de encontrar maior regularidade.

“Eu acredito que sim (foi o último jogo no Cruzeiro), eu queria ficar, todo mundo sabe do meu desejo, mas tem coisas que estão acima da gente. A gente também tem que entender os momentos que o futebol proporciona. Estou no meu melhor momento, sou um dos caras que mais precisa de minutos para fazer gol no Cruzeiro”, explicou o atacante.

Atacante dá adeus ao Cruzeiro e se emociona

Até o momento, o nome do novo time de Rafael Elias no mercado asiático ainda não foi divulgado, o que vai acontecer em breve, como revelou o próprio jogador. Em sua despedida, o atacante disse que vai continuar acompanhando a Raposa de longe, já que se tornou um torcedor cruzeirense.

“Muito feliz pelo Rafa (Silva), pelo Matheus (Pereira), pelo gol. Mas acredito que agora é o momento de eu jogar também e vou buscar isso. Tenho o Cruzeiro como a minha segunda casa. Cheguei aqui como jogador e vou sair como torcedor. O Cruzeiro continua no meu coração, tenho muitos amigos aqui dentro”, finalizou.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo