Cifuentes vai aos microfones, joga tudo no ar e ferve o Kisuco no Cruzeiro
Um dos principais reforços contratados pelo Cruzeiro na temporada, o volante José Cifuentes teve a chance de começar como titular da equipe na noite desta terça-feira (23), mas não conseguiu evitar que a Raposa ficasse apenas no empate por 0 a 0 com o Unión La Calera, no Chile, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Logo após a partida, o jogador da seleção do Equador concedeu entrevista e disse que não vive um grande momento com a camisa celeste. Com dez jogos em 2024, José Cifuentes não tem tido uma sequência como titular e ainda não teve grandes atuações pela Raposa.
“É hora de acertar, de tomarmos as melhores decisões. Eu pessoalmente preciso melhorar muitas coisas. Creio que no coletivo nós jogamos bem, faltou acertar no último terço. Se tivesse que ter um vencedor aqui hoje seria o Cruzeiro”, destacou José Cifuentes, lamentando o terceiro empate em três jogos na Copa Sul-Americana.
José Cifuentes cobra melhor futebol do Cruzeiro
Por conta do mal rendimento da equipe nos três primeiros jogos da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro está pressionado e, neste momento, estaria de fora da próxima fase da competição continental por ocupar a 3ª colocação do Grupo B, atrás de Universidad Católica (sete pontos) e Unión La Calera (quatro pontos).
“Eu não creio que tivesse pressão para a partida de hoje. Criamos muitas chances de gol no primeiro tempo e no segundo, mas infelizmente não fizemos. Precisamos ser autocríticos e avaliar o que faltou e onde ainda precisamos melhorar”, concluiu o volante equatoriano.