Clima pesado? João Pedro retorna e já gera tensão no Cruzeiro
O jovem atacante João Pedro, de 21 anos, tem dado o que falar neste início de temporada do Cruzeiro. Após começar o ano com gols importantes e boa atuações, o jogador chegou a ser afastado do time principal por conta de uma polêmica. Agora, o problema da diretoria da Raposa com o atleta é referente aos valores da proposta de renovação contratual com o clube celeste.
João Pedro tem contrato com o Cruzeiro apenas até dezembro deste ano e já foi procurado por membros da diretoria para que o acordo seja renovado por mais duas temporadas. Se o tempo do novo vínculo está acertado, o que tem criado uma dor de cabeça é o valor do novo salário. No entanto, segundo informações do portal ‘Goal’, as partes estão otimistas de que haverá um acerto financeiro.
João Pedro foi bastante utilizado pelo técnico argentino Nicolás Larcamón entre os meses de janeiro e fevereiro, até que foi flagrado em uma festa com bebidas alcoólicas em Belo Horizonte logo após a eliminação do Cruzeiro para o Sousa, da Paraíba, ainda na 1ª fase da Copa do Brasil. O jogador passou a treinar separado do elenco celeste e pediu desculpas públicas pelo erro.
João Pedro pode assinar renovação de contrato com o Cruzeiro
Na última semana, João Pedro voltou a ser integrado pelo time principal e agora está à disposição da nova comissão técnica da Raposa, liderada por Fernando Seabra. Com uma proposta de renovação em mãos, o jovem espera deixar os erros no passado e focar no futebol para conquistar uma vaga na equipe titular do Cruzeiro em 2024.