MercadoNotícias do Cruzeiro

Clube da Série B rouba jogador do Cruzeiro e prepara anúncio oficial

Um clube da Série B nacional acabou encaminhando o ‘roubo’ de um jogador cotado para fechar com o Cruzeiro, desanimando os torcedores celestes. Desde que assumiu o time mineiro, Pedrinho e sua cúpula já passaram a se movimentar em busca de novos reforços. Sendo assim, diversos nomes foram colocados como alvos da equipe azul pensando na próxima janela de transferências.

Uma das grandes prioridades, como todos já devem saber, é o ataque celeste, que poderia acabar se saindo melhor com novas peças de destaque. Sendo assim, peças das mais variadas no futebol brasileiro passaram a ser cotadas entre as possibilidades da equipe. No entanto, nem todas elas podem acabar se concretizando como a torcida espera que aconteça.

Um dos jogadores sondados por Alexandre Mattos em sua chegada na Toca da Raposa foi Deyverson, que atualmente pertence ao Cuiabá. O atleta tem tudo para se transferir em breve, conforme confirmou o próprio presidente do clube, Cristiano Dresch, em entrevista coletiva no mês passado. Na ocasião, o dirigente confirmou que o atleta estaria acordado com outro time.

“O Deyverson tem contrato encerrando com Cuiabá em dezembro e já foi feita uma negociação para assinar um pré-contrato no início do ano de uma prorrogação e ele não aceitou. O Cuiabá resolveu não colocá-lo mais nos jogos. O empresário dele disse que tem um acordo verbal com outro time e por isso optamos em decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá até que mude de ideia”, disse.

Sonho do Cruzeiro pode ir parar na Série B

No entanto, as informações recentes acabaram dando conta de que o clube em questão pode não ser o Cruzeiro. De acordo com o que surgiu recentemente, o atleta pode acabar indo parar no Santos, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, a tentativa do Cabuloso pode acabar sendo fracassada por conta da equipe da segunda divisão.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo