MercadoNotícias do Cruzeiro

Clube da Turquia dorme no ponto e pode perder volante para o Cruzeiro

O Trabzonspor, da Turquia, corre o risco de perder o volante Flávio para o futebol brasileiro. O Cruzeiro surge como um dos principais interessados no jogador de 28 anos de idade, que na última temporada atuou por empréstimo no Al-Taawon, da Arábia Saudita. Além da Raposa, Botafogo e Bahia são outras equipes do Brasil que monitoram a situação do atleta há algumas semanas.

Na última segunda-feira (17), o jornalista Caio Leony, da Rádio Itapoan, informou que Cruzeiro, Bahia e Botafogo estudam enviar uma proposta oficial ao Trabzonspor. O comentarista esportivo contou que Flávio já revelou a pessoas próximas que tem o desejo de voltar ao Brasil, só que a questão financeira pode ser um entrave para boa parte dos clubes nacionais.

Os rivais cariocas Fluminense e Vasco da Gama, por exemplo, chegaram a fazer uma sondagem a Flávio, mas teriam se assustado com os valores pedidos pelos representantes do atleta. O que também pode dificultar a vida dos brasileiros é o fato do Al-Taawon ter gostado tanto do futebol do volante que formalizou uma proposta oficial de compra junto ao Trabzonspor.

Cruzeiro estuda a contratação do volante Flávio, do Trabzonspor

Formado nas categorias de base do Vitória, Flávio também jogou em clubes como Ferroviária, Santo André, Bahia e Giresunspor, da Turquia. Na última temporada, o volante autou em 35 jogos pelo Al-Taawon, marcando um gol e anotando três assistências. Além de Flávio, o Cruzeiro pensa em outros nomes para a posição, como Matheus Henrique, do Sassuolo, e Zé Rafael, do Palmeiras.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo