Comentário da ESPN inflama a torcida do Cruzeiro e irrita aos adversários
Na opinião do comentarista esportivo Vitor Birner, da ESPN, o Cruzeiro ainda tem boas chances de se classificar às quartas de final da Copa Sul-Americana mesmo após ter perdido o jogo de ida para o Boca Juniors. na Argentina. Na noite desta quinta-feira (15), a Raposa foi derrotada por 1 a 0 jogando na La Bombonera, em Buenos Aires.
De acordo com o jornalista, o time do Cruzeiro é melhor do que o do Boca Juniors e tem totais condições de reverter o resultado adverso atuando em casa. A partida de volta será disputada na quinta-feira que vem, dia 22, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O Cabuloso precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.
“O Cruzeiro tem um poderio ofensivo muito grande jogando dentro de casa, é uma camisa muito pesada também, né? O Cruzeiro teve esses momentos ruins antes da SAF, foi rebaixado, mas o Cruzeiro é um dos times mais tradicionais do continente, o Cruzeiro é um gigante, está retomando sua grandeza gradativamente. Tem jogadores melhores que os do Boca, e eu não estou sendo pacheco aqui, eu tenho certeza que o Boca gostaria de ter vários jogadores que estão no Cruzeiro”, disse.
Comentarista da ESPN confia em classificação do Cruzeiro
Para finalizar, Vitor Birner lembrou que o Boca Juniors deverá adotar a tática da ‘catimba’ em Minas Gerais para ‘amarrar’ o jogo e dificultar a vida do Cruzeiro. Por conta disso, a equipe comandada pelo técnico Fernando Seabra vai precisar ter muita paciência dentro de campo.
“Jogar contra o Boca é sempre muito chato, o Boca vai tentar travar o jogo, o resultado dá ao Boca a chance de jogar como ele gosta, que é tornar o jogo desagradável, seria muito legal se tivesse um árbitro que deixasse o jogo correr, eu sempre acho isso em todos os jogos, não um árbitro que picote muito o jogo, porque isso favorece mais o Boca Juniors”, concluiu.