Notícias do Cruzeiro

Comissão técnica do Cruzeiro promove mais um fiasco e torcedores surtam

A comissão técnica do Cruzeiro acabou promovendo mais um fiasco recentemente e os torcedores acabaram surtando com aquilo que foi apresentado nos gramados. O resultado foi negativo e a atuação bem longe daquilo que é esperado do time atualmente. Tendo isso em vista, o fiasco causou grande irritação por parte dos adeptos celestes.

Na última quinta-feira, o Cabuloso viajou até Buenos Aires para tentar um bom resultado na disputa da primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Mas, depois de perder de 1 a 0 para o Boca Juniors, precisará suar bastante no Mineirão para reverter o resultado. Fernando Seabra, responsável pelo time, acabou admitindo o desempenho abaixo daquilo que era esperado no confronto.

“Realmente, produzimos muito pouco, menos do que normalmente produzimos. Na estrutura ofensiva, temos variado. Retomamos uma proposta semelhante aquela que fizemos contra o Botafogo. Durante uma parte do primeiro tempo, conseguimos ter o controle ofensivo do jogo, defensivamente tirar o jogo deles”, declarou o comandante.

Torcida do Cruzeiro detona comissão técnica

Nas redes sociais, os torcedores não perdoaram a atuação que o Cabuloso apresentou na última quinta-feira. Em diversas publicações, sobraram reclamações sobre aquilo que a comissão técnica de Fernando Seabra teria decidido no decorrer do jogo. Além do esquema tático, algumas escolhas de jogadores também causaram grandes reclamações das arquibancadas azuis.

Confira alguns casos:

  • “Saturou esse esquema e o Seabra não consegue ser capaz de criar algo novo, essa é a verdade”.
  • “COVARDE. Seabra. Covarde. Mil vezes covarde. Tem MEDO de jogar com 3 jogadores de ataque.” Time perdendo, não abre mão de 4 meias, e ainda TIROU um ponta pra colocar um LATERAL.”
  • “O TIME PRECISANDO GANHAR E O SEABRA ME COLOCA LUCAS SILVA”

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo