MercadoNotícias do Cruzeiro

Confirmado! Hinestroza é o novo reforço do Cruzeiro?

A partir do mês que vem, a diretoria do Cruzeiro poder colocar em prática o planejamento em função da contratação de novos reforços. Destaque do Atlético Nacional, da Colômbia, Marino Hinestroza é monitorado de perto pelo departamento de futebol da Raposa. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o nome é bem visto internamente, mas nenhuma proposta oficial foi depositada na mesa do atacante. 

Aos 22 anos, Marino Hinestroza possui contrato com o Atlético Nacional válido até o final de 2027. Embora seja visto como um dos principais jogadores do elenco, a cúpula colombina não planeja dificultar a venda dos direitos federativos do jogador. A título de curiosidade, na atual temporada o atacante conta com quatro gols e cinco assistências ao longo de 16 jogos. 

“É uma característica que o Cruzeiro quer. Neste momento, o Cruzeiro tem nomes avaliados, todos com o aval do Leonardo Jardim, e aí vai partir para as negociações. Não tem nenhuma negociação avançada ou próximo de ser concretizada, mas é fato que, em relação ao time, o Jardim entende que o Cruzeiro precisa de peças importantes para brigar por vaga na Libertadores ou algo maior nesta temporada”, disse Samuel Venâncio. 

Cruzeiro pode perder Hinestroza

Em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Atlético Nacional derrotou o Internacional por 3 a 1, na Colômbia. Na ocasião, Hinestroza foi o grande destaque da partida, atormentando a defesa Colorada. Em suma, o ponta foi projetado a novos mercados por parte de seus empresários, o que pode dificultar um acerto com o Cruzeiro.

Hinestroza é um dos nomes monitorados pelo Cruzeiro, realmente é. Agora, disso aí para virar uma negociação tem um caminho importante. Depois de ontem, inclusive, conheço uma pessoal que é muito ligada ao mercado lá na Colômbia, já começou a procurar clube de todos os lugares. Inclusive, clube da Europa, mas não sei se ele tem esse perfil. Para quem não acompanhou ontem, o jogo do Atlético Nacional, ele destruiu o time do Inter”, comentou Samuel.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo