Notícias do Cruzeiro

Conmebol faz mudança cruel e prejudica Cruzeiro na Sul-Americana

A Conmebol acabou fazendo uma mudança cruel recentemente, chegando a prejudicar o Cruzeiro dentro da Copa Sul-Americana. O time mineiro está de volta para uma competição continental depois de anos afastado, mas, até aqui, a situação ainda não engrenou como esperado. Agora, até mesmo uma notícia ruim para os torcedores teria surgido e iniciado uma preocupação.

A equipe azul já está com a campanha no torneio internacional em andamento, mas, mesmo assim, algumas mudanças estão sendo planejadas. A entidade que organiza a competição, inclusive, acabou lançando uma novidade recentemente que pode prejudicar bastante os torcedores celestes. Isso porque tem a ver com o local de um dos jogos do clube.

Nesta quinta-feira (11), o Cabuloso enfrentará o time do Alianza Petrolera e, para o duelo em questão, tudo está saindo como planejado. No entanto, para o próximo jogo na Copa Sul-Americana, um grande problema se desenrolou recentemente. Isso porque a Conmebol acabou trocando o local da partida, gerando uma certa preocupação em relação aos adeptos que se prepararam com antecedência.

Conmebol decide por mudança em jogo do Cruzeiro

A intenção inicial era de que o Cruzeiro encarasse o Unión La Calera, do Chile, no estádio Elías Figueroa Branderm, na cidade de Valparaíso. No entanto, a entidade do futebol continental decidiu realizar uma mudança no local do jogo. Agora, o “Ester Roa Rebolledo”, na cidade de Concepción, que vai receber o embate agendado para acontecer dentro de duas semanas.

A distância de um estádio para outro é de 60km, o que pode acabar prejudicando o planejamento de alguns torcedores do Cruzeiro que se preparam para viajar e assistir o time. O jogo em questão está marcado para acontecer no dia 23 de abril, uma terça-feira, às 19h. A mudança ocorreu por conta da estrutura do palco anterior.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo