Notícias do Cruzeiro

Contratação de R$ 25,7 milhões do Cruzeiro tem desempenho desastroso

Contratado junto à Juventus, da Itália, por R$ 25,7 milhões nesta janela de transferências, o atacante Kaio Jorge chegou ao Cruzeiro cercado de expectativas, mas não vem tendo um bom desempenho em seus primeiros jogos com a camisa celeste. O jogador já soma dez partidas pelo clube mineiro e ainda não conseguiu marcar gols ou anotar assistências.

Para escancarar a má fase, Kaio Jorge perdeu um pênalti nesta quarta-feira (28) durante o empate por 0 a 0 com o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. O atacante chutou fraco no meio do gol e o goleiro colorado Anthoni conseguiu fazer a defesa. Vale destacar que a Raposa jogava com um atleta a mais desde o primeiro tempo, mas mesmo assim não conseguiu furar a defesa do rival gaúcho.

Na entrevista coletiva pós-jogo, Fernando Seabra precisou explicar a escolha para que Kaio Jorge batesse o pênalti. O comandante lembrou que o batedor oficial, o lateral William, estava suspenso. Dessa forma, a hierarquia das cobranças deveria ser do lateral-esquerdo Marlon e do volante Matheus Henrique. No entanto, quem foi para a batida acabou sendo o atacante, que não aproveitou.

Kaio Jorge decepciona e é criticado no Cruzeiro

“Tínhamos três batedores. O primeiro batedor era o Marlon. Tinha também a opção do Matheusinho. E o Kaio vinha treinando. O Kaio pediu para o Marlon, e o Marlon aceitou. Foi uma decisão de campo. Infelizmente, o Kaio não acertou”, explicou Fernando Seabra, sem mencionar se vai cobrar do elenco para que a hierarquia dos cobradores seja mantida nas próximas oportunidades.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo