Notícias do Cruzeiro

Corinthians na cola? Meia do Cruzeiro revela desejo de jogar no Timão

Um meio-campista do Cruzeiro acabou surpreendendo recentemente ao revelar que teve o desejo de jogar com a camisa do Corinthians. Um emocionante e forte depoimento de um jogador celeste acabou surgindo nos últimos dias, movimentando os torcedores da equipe. Isso porque diversas revelações importantes acabaram surgindo por conta do relato.

Em entrevista ao The Players Tribune, Matheus Pereira comentou sobre o seu episódio complicado de depressão nos tempos em que estava na Arábia Saudita. Na época, ele acabou entrando na pauta do time paulista como possível reforço. No entanto, apesar da sua vontade de fechar com o Alvinegro, o negócio não pôde ser concluído naquele momento.

“Foi nessa época que apareceu uma possibilidade de ir para o Corinthians. Meu amigo e minha esposa acharam que, naquele estado em que eu me encontrava, jogar num time grande no Brasil com tanto foco da mídia poderia piorar tudo. Eles estavam certos, mas eu não admitia. Só queria sair da Arábia, a qualquer custo”, contou o meio-campista do Cruzeiro.

Matheus Pereira se declarou ao Cruzeiro

Ainda no mesmo relato que revelou a vontade que teve de jogar no Corinthians para deixar a Arábia Saudita, o meio-campista também aproveitou para se declarar ao Cabuloso. De acordo com ele, sua vinda para a Toca da Raposa, como torcedor celeste, acabou mudando muito a sua vida.

“Confesso que a vinda para cá mexeu muito em todos os sentidos da minha vida. É muito especial. Um garoto que roda o mundo, a Europa, e tem o Cruzeiro como clube do coração. Eu nunca imaginei jogar no Cruzeiro. Nunca na minha vida. Sempre torci muito. Para mim é um prazer enorme. Não tem algo que me satisfaça mais. Eu estou desfrutando. Estou tendo alegria de novo”, comentou Matheus Pereira.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo