Craque Neto não está nem aí e crava quem deve ser o novo técnico do Cruzeiro
O apresentador Craque Neto não quis nem saber e recentemente cravou quem deveria ser o mais novo técnico do Cruzeiro. A última semana foi bem movimentada no que diz respeito aos treinadores do cenário nacional. Isso porque algumas mudanças de comando se desenrolaram dentro do futebol brasileiro, gerando fortes opiniões.
Durante o programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes, Craque Neto chegou a cogitar que Fernando Diniz, recém demitido pelo Fluminense, deveria ir para a Toca da Raposa para treinar o time azul. “Ele foi mal no Athletico, os caras não gostam dele. Quando ele foi lá, quase caiu. Esquece no Athletico. Ele pode ir para o Cruzeiro”, declarou.
Além disso, o apresentador ainda relembrou alguns momentos complicados da trajetória do técnico. “Na hora que os caras do Athletico contrataram, ele tava com gás. Ele perdeu o gás no meio da estrada. No São Paulo, ele perdeu pro Bragantino e pro Internacional. Se ganha do Bragantino e do Internacional, era campeão brasileiro”, comentou o ex-jogador.
Craque Neto detona Fernando Diniz
Apesar de toda a situação positiva vivida nos últimos meses com título, Fernando Diniz foi, de certa forma, detonado por Craque Neto. Isso porque o apresentador comentou sua saída logo após a renovação. “É campeão de tudo, renovou o contrato, traz o Thiago Silva, Marcelo… e perde o emprego. Eu acho que o torcedor do Fluminense tem que agradecer ao Fernando Diniz, mas não dava mais.”.
Por último, a passagem do treinador pelo Brasil, que não terminou bem. “É um cara que foi campeão da Libertadores, da Recopa e do Carioca. Perdeu o emprego e (o Fluminense) tá em último lugar. Renovou o contrato faz um mês. Ele foi a maior vergonha na seleção brasileira […] O cara foi treinador da seleção brasileira, de uma maneira equivocada no meu ponto de vista”, completou.