Notícias do Cruzeiro

Craque que ninguém esperava ‘roubou’ os holofotes no Cruzeiro

Um craque que ninguém estava esperando acabou roubando os holofotes do Cruzeiro recentemente, surpreendendo os torcedores celestes. A equipe azul vem mostrando que está voltando ao patamar de disputa com as gigantes do futebol nacional. Depois de alguns anos conturbados, o clube está voltando aos poucos, para o patamar de briga por títulos.

Sendo assim, alguns nomes acabam se destacando no decorrer dos dias e partidas. No último final de semana, inclusive, uma peça da engrenagem azul recebeu diversos elogios. Mesmo com a derrota dolorida, o time conseguiu mostrar algumas boas virtudes dentro de campo. Assim, uma das grandes estrelas das análises foi o próprio comandante celeste.

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cabuloso encarou o São Paulo, fora de casa, não conseguindo sair com a vitória. Depois de tomar um gol cedo, o time até equilibrou as ações e buscou o empate. Mas, ainda no primeiro tempo, o time acabou tendo sua atuação prejudicada pela expulsão correta de Marlon, que deu uma entrada forte no rival.

Treinador do Cruzeiro é elogiado na transmissão

No final das contas, porém, quem acabou sendo elogiado por tudo aquilo apresentado em campo foi Fernando Seabra. Depois de um início conturbado e momentos de críticas vindas das arquibancadas, o comandante parece estar engrenando em atuações positivas. Assim, os torcedores celestes ficam esperançosos de mais destaques para o futuro.

Até mesmo os jornalistas da transmissão do SporTV comentaram o caso e elogiaram o técnico. “O Cruzeiro, apesar da derrota, mandou bola na trave, o Rafael fez duas grandes defesas, o Cruzeiro criou chances para empatar. Interessante ver como dois treinadores mudaram a cara dos times, melhoraram e se não fosse a expulsão a gente teria um jogo mais equilibrado”, disse Milton Leite.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo