Cria do Cruzeiro fala ‘palavrão’ pra imprensa e é MULTADO
Formado nas categorias de base do Cruzeiro e atualmente no Corinthians, o zagueiro Cacá foi multado pela diretoria do clube paulista após ter xingado à imprensa depois da vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma na última terça-feira (16), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o defensor marcou o segundo gol do time.
- “Hoje é poucas, nem vou render muito, não. P… no c… da mídia e vai Corinthians”, disse Cacá na saída do vestiário, em xingamentos direcionados aos jornalistas que estavam presentes no local.
Ainda de acordo com as informações de bastidores, o zagueiro teria se arrependido da forma como tratou os jornalistas, mas mesmo assim a diretoria do Corinthians optou por punir Cacá com direito a uma multa salarial. O valor da pena não foi divulgado pelo clube de Itaquera.
Cacá fez toda a categoria de base no Cruzeiro e começou a receber chances no time profissional em 2018. Em 2020, já com a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, ele foi negociado com o Tokushima Vortis, do Japão, até que retornou ao Brasil no ano passado para jogar pelo Athletico-PR. No início da atual temporada, acertou com o Corinthians.
Cria do Cruzeiro pede desculpas após ofender jornalistas
“Pessoal, gostaria de me desculpar pela minha atitude na zona mista. Estava de cabeça quente por alguns comentários que vi sobre o time mesmo com a vitória e tive um comportamento ruim. Quero valorizar a vitória do grupo e dizer ao torcedor que seguimos juntos. Respeito muito o papel e trabalho dos jornalistas. Página virada e seguimos em busca do melhor para o Corinthians”, publicou o atleta em sua conta no Instagram.