MercadoNotícias do Cruzeiro

Cria do Cruzeiro recusa proposta de Sheik com R$ 124 bilhões na conta

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o atacante Vitor Roque ainda não sabe se vai permanecer no elenco do Barcelona, da Espanha, na próxima temporada. Nos últimos dias, o jovem de 19 anos recebeu uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e recusou a possibilidade de atuar ao lado de nomes como Neymar e Malcom, além de ser comandado pelo português Jorge Jesus.

De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Peralta, especialista no mercado de transferências do futebol internacional, Vitor Roque não tem interesse em deixar o Barcelona para jogar no Oriente Médio. A ideia do jogador é tentar conseguir um espaço no elenco culé ou então ser negociado em definitivo com outra equipe da Europa. Um empréstimo está descartado neste momento.

Já o Al-Hilal ainda não desistiu de Vitor Roque e tenta usar a questão financeira para atrair o jovem atacante. O dono do clube saudita é Mohammad bin Salman, que possui uma fortuna estimada em 25 bilhões de dólares (cerca de R$ 124 bilhões). As informações da imprensa europeia são de que o Barcelona estaria disposto a negociar o brasileiro por ‘apenas’ 40 milhões de euros.

Cria do Cruzeiro recusa em jogar no time de Sheik

Desde que foi comprado pelo Barcelona junto ao Ahtletico-PR, Vitor Roque praticamente não teve chances de mostrar seu futebol na equipe da Catalunha. Com o ex-técnico Xavi, o goleador brasileiro pouco entrou em campo, somando apenas dois gols em 16 partidas disputadas. Por lá, ele tem a concorrência do craque polonês Robert Lewandowski.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo