Notícias do Cruzeiro

Crise no Boca! Lesão de última hora dá esperança ao Cruzeiro

O Boca Juniors, da Argentina, corre o risco de ter um desfalque muito importante no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Cruzeiro. Se queixando de dores musculares, o experiente zagueiro Marcos Rojo é dúvida para a partida que será realizada nesta quinta-feira (15), às 21h30, na La Bombonera, em Buenos Aires.

Titular da seleção da Argentina nas Copas do Mundo do Brasil, em 2014, e da Rússia, em 2018, Marcos Rojo tem 34 anos e defende o Boca Juniors desde 2020. Revelado nas categorias de base do rival Estudiantes, o veterano defensor também acumula passagens por times como Spartak Moscou, da Rússia, Sporting, de Portugal, e Manchester United, da Inglaterra.

Marcos Rojo não entra em campo com a camisa xeneize desde o dia 31 de julho, quando o Boca Juniors bateu o Banfield com facilidade por 3 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Argentino. Desde então, o zagueiro não tem sido escalado pelo técnico Diego Martínez. Caso tenha condições de atuar contra o Cruzeiro, o jogador certamente não estará com o ritmo de jogo em dia, o que pode beneficiar os mineiros.

Destaque do Boca Juniors é dúvida para pegar o Cruzeiro

Caso seja confirmada a ausência de Marcos Rojo, a defesa do Boca Juniors deverá ser formada por Nicolás Figal e Gary Medel, chileno que até pouco tempo atrás defendia o Vasco da Gama. A equipe de Buenos Aires também conta com outros nomes de destaque, como o goleiro Sergio Romero, o centroavante uruguaio Edinson Cavani e o atacante Merentiel, ex-Palmeiras.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo