Cristiano Ronaldo pode assinar a qualquer momento com o Cruzeiro

Em fim de contrato com o Al-Nassr, Cristiano Ronaldo externou seu desejo de seguir em novos horizontes na próxima janela de transferência. Diante das especulações de um possível clube brasileiro interessado em sua contratação, o português não se opôs a ideia. Isso porque seu principal objetivo no momento é estar entre os jogadores disponíveis para o Super Mundial de Clubes.
Embora o Cruzeiro cobice a destreza do camisa 7, Cristiano Ronaldo confidencializou a seus empresários o desejo de lutar em função da taça intercontinental. Sendo assim, Flamengo, Botafogo, Palmeiras e Fluminense podem se beneficiar do interesse do craque. Nesse ínterim, a Fifa autorizou a abertura de uma janela excepcional somente para o mundial, com início em 2 de junho e encerramento no dia 10.
Apesar de possuir 40 anos, a destreza do atacante permanece sendo objeto de cobiça de vários planteis. Ainda que tenha a preferência de atuar no Velho Continente, Cristiano se colocou à disposição para ouvir as propostas em evidência. O detalhe curioso é que o Al-Nassr ofereceu contrato de renovação por R$ 105 milhões mensais, além de 5% das ações do time.
Formado por intermédio do Sporting, o atacante deslanchou no mundo da bola com as vestes do Real Madrid, Juventus, Manchester United e Al-Nassr. Além do legado por clubes, o camisa 7 fez história na Seleção Portuguesa. Ainda que não tenha faturado a Copa do Mundo, Cristiano teve seu nome eternizado como um dos maiores atletas de todos os tempos de seu país.
Cristiano Ronaldo no Botafogo?
Com os holofotes direcionados em sua direção, Cristiano Ronaldo foi procurado por John Textor, acionista da SAF do Botafogo. De acordo com apurações do jornalista Jorge Nicola, o Glorioso projeta fazer uma das jogadas mais arriscadas de sua história em termos financeiros. Isso porque as ações do clube podem ser colocadas na mão do craque.
“Cristiano Ronaldo tem em mãos uma proposta importante do ponto de vista financeiro para defender o Botafogo no Super Mundial de Clubes e também para a sequência da temporada. Essa oferta inclui inclusive a possibilidade dele se tornar sócio de John Textor em seus clubes. Cristiano Ronaldo ainda não respondeu ao Botafogo, mas existe enorme expectativa em relação à possibilidade de o CR7 virar reforço botafoguense para a disputa do Super Mundial de Clubes”, disse o comunicador.