MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro acerta com novo Fábio e Cássio pode ser reserva na Raposa

O Cruzeiro tem negociações avançadas com o goleiro Cássio, ídolo do Corinthians. Mas mesmo se o experiente atleta de 36 anos for contratado, o atual titular da meta da Raposa vem vivendo boa fase. Anderson assumiu a condição após a saída de Rafael Cabral, oscilou no início, só que agora tem mostrado que pode ser bastante útil ao elenco.

Anderson teve uma boa atuação na vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Atlético-GO neste domingo (12), em jogo válido pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar de sequer cogitar ser comparado ao grande Fábio, ídolo máximo da Raposa, o goleiro curte o bom momento e declarou que está tendo a grande chance de sua carreira profissional.

“Como já falei antes, é a oportunidade da minha carreira, da minha vida, e eu estou tentando agarrá-la o máximo possível. Estou trabalhando no dia a dia e tentando demonstrar que posso estar aqui. Graças a Deus, hoje conseguimos fazer uma excelente partida E eu ajudei a equipe a sair com os três pontos que eram muito importantes”, destacou o goleiro, antes de completar.

“Estamos num momento de crescimento na temporada. Graças a Deus estamos consolidando a defesa, que é muito importante, porque a gente acaba fazendo gol lá na frente e sai com a vitória que é fundamental”, concluiu o titular do Cruzeiro.

Cruzeiro renova com goleiro titular e aguarda por Cássio

Com contrato renovado com o Cruzeiro, a tendência é que Anderson siga como o titular da Raposa mesmo após a contratação de Gabriel Grando, que chegou por empréstimo do Grêmio no mês passado. Resta saber se ele vai seguir sendo usado na equipe depois da possível chegada de Cássio a partir de julho.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo